fbpx

Inspire-se

Bem-vindas e bem-vindos ao Inspire-se! Um canal de depoimentos para te inspirar e trazer informação sobre como o Jogo Grok tem sido usado por pessoas como você.

Filtros de pesquisa

Estou jogando eventualmente, com amigos que aparecem com problemas pessoais… Sempre aparecem…

  1. Home
  2. »
  3. Inspire-se
  4. »
  5. Família e amigos
  6. » Estou jogando eventualmente, com amigos que aparecem com problemas pessoais… Sempre aparecem…
Depoimento enviado por: Nani Braun
Depoimento:

Estou jogando eventualmente, com amigos que aparecem com problemas pessoais… Sempre aparecem… Então, desde que estou com o Grok em mãos, os convido a brincar de Spock (de Jornada nas Estrelas), personagem que encara as maiores tragedias com a sobrancelha erguida e o inesperado comentario: “fascinante”. É o que a CNV nos convida a fazer perante nossas mazelas pessoais.

Após nossas conversas, convido os a jogar as cartas. Trazemos as emoções para a luz do microscopio. Fazemos o mapeamento das emoções pertinentes com a ajuda das cartas. Bem depois, pq o processo da primeira etapa é demorado, passamos ao mapeamento das necessidades não atendidas… Meu relacionamento com meus amigos é um constante exercício da escuta empática, e o Grok é o suporte do exercício, geralmente jogado no final dos nossos encontros. Como sempre em mudança está o futuro, ainda não sei como será o uso futuro do jogo. Com certeza, haverá evolução. Estou grata pela experiencia da qual estou participando com todos aqui. Um abraço grande a todos! Prossigamos.

Atenciosamente…

Nani Braun

Respostas