fbpx

Inspire-se

Bem-vindas e bem-vindos ao Inspire-se! Um canal de depoimentos para te inspirar e trazer informação sobre como o Jogo Grok tem sido usado por pessoas como você.

Filtros de pesquisa

Tenho usado para praticar a autoempatia e reconhecendo os próprios sentimentos e necessidades

  1. Home
  2. »
  3. Inspire-se
  4. »
  5. Grok sozinho
  6. » Tenho usado para praticar a autoempatia e reconhecendo os próprios sentimentos e necessidades
Depoimento enviado por: Juliana M.
Depoimento:

Olá! Meu marido comprou o GROK e recebemos na semana passada. Tenho usado individualmente, praticando o jogo da autoempatia em várias situações, e as cartas me ajudam muito a identificar os sentimentos verdadeiros e legitimar minhas necessidades. O jogo tem sido um grande aliado para minha autopercepção e o estabelecimento da CNV comigo mesma! A leitura do manual já foi uma experiência de grande aprendizado, principalmente da diferenciação entre sentimentos verdadeiros e “verbos-vítimas” (isso é MUITO impactante na relação consigo mesmo!) e necessidades versus “pensamentos deveria” (o que é MUITO libertador!!).

Tem sido uma prática diária! Não é simples mudar um modelo mental julgador construído ao longo de uma vida inteira, mas para mim essa ferramenta está catalizando um desejo íntimo de mudança, autocompaixão e autenticidade. Já tenho uma razoável dose de autoconhecimento construída com psicoterapia e outras terapias e práticas. Para mim, nesse momento, o jogo está sendo uma forma de exercitar um modelo mental mais conectado aos sentimentos e, portanto, mais compassivo comigo e com os outros.

Respostas