Um espaço para contar suas experiências e escutar experiências de outras pessoas sobre como têm usado o Grok e quais os resultados e benefícios colhidos.
Joguei 2 vezes com meu filho de 7 anos. Na primeira vez, ele que lê somente caixa alta, pedia que eu lesse para ele. Usamos somente a carta de sentimentos e foi delicioso ouvi-lo e compartilhar com ele o que sinto.
Passaram alguns dias e ele me pediu para jogar novamente. Desta vez ele já tentou ler as palavras e quis usar as cartas das necessidades, mas não conseguimos desenvolver.
De toda forma, estes momentos de atenção mútua sem eletrônicos, foi otima!
Usei o Grok para conversar comigo sobre determinada questão.
Foi muito legal. A resposta trouxe à tona algo que eu quase sabia, mas ainda não tinha focado e portanto, ainda não tinha reparado. Gostei bastante do que me provocou pensar e perceber. Foi prático e direto.
Recomendo.
A escolha do Grok se deu para que pudesse levar uma experiência verdadeiramente empática para os líderes da companhia durante o treinamento de Onboarding.
Onboarding é uma estratégia das empresas durante o processo de adaptação e capacitação dos colaboradores recém contratados que ainda, algumas vezes, são deixados soltos, sozinhos em um momento tão importante e, ao mesmo tempo, delicado na vida desse profissional.
O jogo surge durante o treinamento para que a empatia seja sentida e experimentada por todos. Os participantes devem sortear uma carta e descobrir o sentimento a partir de relatos dos demais participantes de situações vividas na companhia, quando dizem “eu me sinto assim quando…”.
Os resultados têm sido incríveis!
Amo esse jogo.
qpkshvxdlzpzulzwvxzinulllqjtdo
EHcS dRxJgQ rScYqu sqSLH pqkS omQnKt