Um espaço para contar suas experiências e escutar experiências de outras pessoas sobre como têm usado o Grok e quais os resultados e benefícios colhidos.
qpkshvxdlzpzulzwvxzinulllqjtdo
A escolha do Grok se deu para que pudesse levar uma experiência verdadeiramente empática para os líderes da companhia durante o treinamento de Onboarding.
Onboarding é uma estratégia das empresas durante o processo de adaptação e capacitação dos colaboradores recém contratados que ainda, algumas vezes, são deixados soltos, sozinhos em um momento tão importante e, ao mesmo tempo, delicado na vida desse profissional.
O jogo surge durante o treinamento para que a empatia seja sentida e experimentada por todos. Os participantes devem sortear uma carta e descobrir o sentimento a partir de relatos dos demais participantes de situações vividas na companhia, quando dizem “eu me sinto assim quando…”.
Os resultados têm sido incríveis!
Amo esse jogo.
O GROK é um jogo libertador!
Feito para jogar sozinho ou com muitas pessoas, ele é uma reflexão, que independente de nossa história ou situação, somos todos somos seres humanos e temos as mesmas necessidades.
Muitos dos meus diálogos e minhas discussões melhoraram significativamente ao conseguir ver o ser humano por trás, além da raiva e culpa. Recomendo muito!
Utilizo o Grok para encontros de CNV, Oficinas e sessões e coaching individuais. A clareza com que as pessoas percebem seus sentimentos e necessidades e conseguem nomeá-los ajuda a resolver conflitos intra, interpessoais, a resgatar relacionamentos e aprendendo sobre si mesmo – autoconhecimento.
No último encontro com um coachee na quarta feira, ele pôde identificar as necessidades importantes a serem atendidas durante o ano de 2019, aliadas aos seus objetivos.
Utilizamos o Grok nos grupos com adolescentes vítimas de violência no CREAS.
Observamos que eles apresentaram conteúdos mais detalhados sobre eventos passados do que com estratégias anteriormente utilizadas.
Já joguei umas 2 vezes sozinho e uma com minha mãe. Todas as vezes foram bem positivas, principalmente com a minha mãe, pudemos nos abrir mais emocionalmente um para o outro e pude integrar melhor questões minhas quando joguei só!