Um espaço para contar suas experiências e escutar experiências de outras pessoas sobre como têm usado o Grok e quais os resultados e benefícios colhidos.
EHcS dRxJgQ rScYqu sqSLH pqkS omQnKt
Realizei um treinamento básico em CNV para gestores e utilizei o grok para tomarem contato com sentimentos e necessidades e foi muito útil, pois muitas vezes eles não sabiam nomear seus sentimentos e só conseguiam fazer isso com o apoio do grok!
Maravilhoso jogo!
Ainda não consegui explorar toda sua potencialidade, mas a partir do momento em que li o manual já fiquei atenta às minhas formas de expressão e comunicação. Me ajudou muito a perceber as formas de comunicação das outras pessoas também, e a desenvolver um diálogo mais empático.
Super recomendo que esse jogo e essas práticas sejam desenvolvidas em todos os espaços, com amigos, com a família, no ambiente de trabalho etc.
Adquiri o Grok para o uso pessoal nos trabalhos que sou convidado. Porém incorporei o seu uso no Treinamento “Comunicação nas relações de trabalho” o qual sou responsável na Santa Casa.
Foram mais de 20 turmas e aproximadamente 450 pessoas impactadas, graças ao Grok recebemos devolutivas como: “Foi o treinamento que mudou a minha vida”, “Após o treinamento eu mudei completamente, não só no trabalho, mas em casa também”.
É gratificante ser responsável pela condução deste trabalho, mas o Grok tem grande responsabilidade neste processo.
Obrigado a Colibri por proporcionar isso a nós.
A escolha do Grok se deu para que pudesse levar uma experiência verdadeiramente empática para os líderes da companhia durante o treinamento de Onboarding.
Onboarding é uma estratégia das empresas durante o processo de adaptação e capacitação dos colaboradores recém contratados que ainda, algumas vezes, são deixados soltos, sozinhos em um momento tão importante e, ao mesmo tempo, delicado na vida desse profissional.
O jogo surge durante o treinamento para que a empatia seja sentida e experimentada por todos. Os participantes devem sortear uma carta e descobrir o sentimento a partir de relatos dos demais participantes de situações vividas na companhia, quando dizem “eu me sinto assim quando…”.
Os resultados têm sido incríveis!
Amo esse jogo.
Já joguei umas 2 vezes sozinho e uma com minha mãe. Todas as vezes foram bem positivas, principalmente com a minha mãe, pudemos nos abrir mais emocionalmente um para o outro e pude integrar melhor questões minhas quando joguei só!